//--> --> <·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Botinhas07 `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

Bianca

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
O blog de uma mamã com deficiência auditiva com muita luta ...
DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Lá vem mais um...

Bom dia, amigas

Há 2 noites, que não durmo como deve ser, pois a Bianca já tem outro dente a arrebentar e está sofrer muito em comparação dos outros 2 de baixo. É o dente de cima do lado esquerdo...
Tem muitas dores, estive mais de 1 hora e tal a tentar adormece-la e só queria o meu colo até que acabei por levar para a minha cama e dormiu com gente.
Eu sei que é um hábito muito feio, mas não conseguia acalma-la queria o nosso conforto, coitadinha...

Bem vamos aguentar...

E vai uma foto com 2 dentinhos...


Que Gira! Gosta de posar para as fotos! é uma vaidosa...

Bem vou visitar os blogs até já

bjs

3 Comentários:

  • Às sexta-feira, 30 novembro, 2007 , Blogger Sónia e MI disse...

    Minha linda , não é um hábito feio... temo de usar essas táticas se queremos dormir e eles coitadinhos sofrem menos com o calor dos pais.

    beijinhos e as melhoras.

     
  • Às sexta-feira, 28 dezembro, 2007 , Blogger Unknown disse...

    Olá Soninhas!
    Fui ao meu blog(há mt tempo e não posto nada) e resolvi visitar os outros blogs e vi o teu!!!
    Achei graça...a B. está linda!!!Ainda não a vi pessoalmente com os "ratinhos"...está tão engraçada!
    Bjs!!

     
  • Às sexta-feira, 28 dezembro, 2007 , Blogger Unknown disse...

    O comentário acima descrito é o da Nikas! Já não me lembro do password do blog e então resolvi meter o do gmail.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial