//--> --> <·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Botinhas07 `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

Bianca

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
O blog de uma mamã com deficiência auditiva com muita luta ...
DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Segunda....

Boa tarde, mais uma semana

Não gosto SEGUNDA, mas enfim.

Tive uma grande fim de semana pq sexta foi greve de funcionários públicos... Mas estive muita cansada porque a B esteve e ainda está doente...

Maldita constipação e com um pouco de Tosse, tem dormido muito mal sempre a acordar...
Tem estado assim já há 1 semana... E depois não come nada de jeito e de certeza que não tem ganho uns kilinhos, só quer a mama ;)

Não temos saído para lado nenhum ficamos umas galinhas caseiras...

Esta noite, a Bianca já se portou melhor deitou-se ás 21h30 e só acordou ás 06h15m, mamou e já não quis dormir mais, ficou no quartinho dela a brincar na caminha e eu fui deitar mais um pouco, msm pouco pq ela desatou a chorar queria ficar comigo.

É uma melga,mas apesar de tudo eu adoro-a a minha filhota...

Hoje, vamos marcar uma consulta dos 9 meses.

Xau xau lindas, até á próxima

Bjks

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial