//--> --> <·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Botinhas07 `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

Bianca

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
O blog de uma mamã com deficiência auditiva com muita luta ...
DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Só agora!!!

Oi

Muito ocupada!!!

A B ocupa o meu tempo todo não me deixa da mão quer a mamã perto dela...
a minha melguinha... a minha paixão...

Já agora, mas vale tarde que nunca "Boas entradas" a todas td de bom com mt saúde e paz!!!

Vou escrever pouco...

A B já tem um dente de fora em cima mas do lado direito que estranho não é? é um pouco dificil de tirar a foto vou tentar tirar p vos mostrar...

E também já se vê mais 2 dentes de frente em cima e estão a querer arrebentar, os dentes estão a dar cabo da minha B.

Na véspera de Natal, vieram os avós paternos jantaram connosco e a Bianca deitou-se ás 20horas é a rotina dela e por acaso nessa noite acordou ás 23h10 e acabou por abrir as prendas a essa hora parecia que ela sabia que tinha de abrir umas prendinhas...
E adorou as prendas e no dia de Natal abriu mais prendas da Tia/Madrinha Patricia e eram tantas que a Bianca não sabia por havia de começar... eh eh eh
Gostou!!!
Sempre a rasgar e de boca aberta por as fitas e papel na boca...
As minhas prendas:





Mas há mais depois mostro pois n tenho as fotos aki está no outro PC.

bjks a todas
Soninhas & Bianca

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial