//--> --> <·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Botinhas07 `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

Bianca

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
O blog de uma mamã com deficiência auditiva com muita luta ...
DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

9 Meses

9 meses de Ti, minha Piolha...

Fomos á consulta no dia 8 de Janeiro, no teu dia.
A médica disse que ela estava mt boa, mt bonita, rija e uma grande menina.
Já tem 8.810 kg e 70 cm.

Indicações da médica:
Comer a sopinha á noite... ai ai ai

Quem diz que eu consigo lhe dar a sopa... Muito complicado,pois ela só quer leite pq adormece logo fica ferrada de vez ...

Agora não anda a comer nada de jeito devido a nascerem 5 dentes de cima, todinha da minha piolha, o ke ela sofre.

Hoje de manhã fui deixar a casa da Avó N., ela não costuma fazer o ke fez hoje chorar na minha ida...
Custou-me deixá-la assim pois tinha msm de ir ........... trabalhar.

O que já surgiu até aos 9:

- 7 dentes;
- Gatinha;
- Já se mantem de pé, vai andando devagar;
- gosta de andar na motinha (o andarilho da chicco);
- diz mamã, papá, papa, ao ao, caca, avó, avô, não, popó;
- Turrinhas;
- Palminhas;
- Adeus;
- Dá o mais Cinco;
- Dá a mão para dançar;
- Adora brincar com os brinquedos , fica bem entretida
- adora comandos e tlm;
- adora o cão Troll, o nosso amigo cá de casa;
- Adora devorar o pão
- Sopa de brócolos;
- tira os sapatos com uma facilidade e põe logo na boca;

Este fim de semana ficámos em casa pq a mamã esteve mt doente... A maldita constipação e com mts dores de cabeça...

E hoje vim trabalhar e ainda estou doente... vou ver se aguento senão vou ás urgências... porque a minha médica não tá ao serviço.









Bjs a todas
Soninhas & Bianca

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial