//--> --> <·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Botinhas07 `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

Bianca

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
O blog de uma mamã com deficiência auditiva com muita luta ...
DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fotos do meu Quartinho...




Olá a todas, envio umas fotos do quarto da minha Bianca...

Está um amor não acham?

Ela gosta... fica a admirá-los e começa logo a falar...

Voltei hoje ao serviço... mas ainda estou a tomar o antibiótico, pois estive com gripe e otite, coisa que nunca tive, o meu corpo mudou assim que tive a minha B, paciência.

Hoje foi para a Avó paterna, custou-me pq ela já reclama a deixa da mãe... já sabe que fica em casa da avó, pois só quer a mamã...

Bem, vou trabalhar bjks

Soninhas & Bianca

1 Comentários:

  • Às sábado, 19 janeiro, 2008 , Blogger Mãe disse...

    Lindo, Lindo!!! E a B. também!!! ue giro a B é da idade da minha Alicinha e nasceu no mesmo sitio da minha MAtilde (HGO)
    Gostei de vos conhecer!!! Bjs e felicidades!!!
    Marta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial